terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ao som de Imagine Dragons

Ok ok, eu sei que vocês (meninos principalmente) gostam de um rock mais pesado certo? Mas sabemos também que temos bom gosto musical, e hoje, pra quem não conhecem, eu lhes apresento: 



Eu já conhecia uma música deles, porém não sabia quem cantava e nem procurei saber. Depois de um tempo passeando por sites de lançamentos de filmes para ano que vem, lá vem a surpresa: O Livro " A Hospedeira" vai virar um filme, ou melhor, já virou, e pelo que eu me lembre vai lançar mesmo ano que vem. Fui ver o trailer do filme, gostei, e na última parte do trailer tocou " Radioactive", eu não sabia o nome da música e muito menos quem a cantava, então aproximei o SoundHound, app do iPhone que é muito útil, pra descobrir. Eu simplesmente me apaixonei pela banda. 



Os caras são de Las Vegas e estão cada vez mais famosos e conquistando novos fãs. Não é um rock pesado, apesar da música "Radioactive" ser a mais "pesada" que eu escutei até agora. Baixei apenas um álbum do grupo, mas é claro, vou baixar outros por que eles merecem, e a gente também merece ouvir música de qualidade não é verdade?

[ Trailer de " A Hospedeira" ]

 

[ Radioactive ]



[ Demons]




Um rock/alternativo/indie que vale a pena conferir!

Se quiser baixar é só clicar: Imagine Dragons 

Nenhum comentário:

Postar um comentário