quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ao som de Mumford And Sons

Conheci essa banda a um tempo atrás, não me lembro onde exatamente, mas provavelmente num programa de TV americano (Jay leno, por exemplo). Fui logo procurando onde baixar, mas acabei não baixando a discografia na época, assistia mais vídeo dos shows e tal. Depois de um tempo eu me esqueci completamente, até que ano passado, bem no finalzinho, eu estava me recordando de bandas que eu gostava antigamente e me lembrei do Mumford. 
Minha prima, a Gi, do Blog Meios Dias Gastos, também adora essa banda (primas gêmeas) e me lembrou do nome inteiro da banda que eu tinha me esquecido. Detalhes a parte, hoje o post é pra vocês que ainda não conhecem, e vocês que já conhecem e amam assim como eu que sou apaixonada nessa banda!



Mumford and Sons é uma banda britânica de folk rock. 



A banda é composta pelos músicos Marcus Mumford (vocais, guitarra, bateria, bandolim), Ben Lovett (vocal, teclados, acordeão, bateria), "País" Winston Marshall (voz, banjo, dobro), e Dwane Ted (vocal, baixo, cordas, bateria, guitarra).



Em 2010 a banda foi nomeada para concorrer a dois Grammys, um para melhor artista revelação e outro para melhor música de rock (Little Lion Man). Eles ganharam the ARIA Music Award, na categoria de artista internacional mais popular de 2010, e o Brit Award em 2011 pelo melhor álbum britânico.



Vídeos e clipes:

Minhas três músicas preferidas 








Para quem quiser baixar algumas discografias, aqui estão os links:


Mumford and Sons – The Road To Red Rocks (2012)





Nenhum comentário:

Postar um comentário