quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu quero!

Ei, quanto tempo meninas, meninos! 
Eu realmente tava com muita vontade de postar aqui no blog, mas o meu tempo foi bem curto esse ano- está sendo- e resolvi por um tempo parar um pouco. Mas estou de volta e com várias ideias que pensei, anotei e até sonhei com algumas hahaha
Galera, o post de hoje é para as meninas, maaaas é claro que se os meninos virem esse post vai ajudar muito na próxima comprinha para a namorada ( Tales, por favor, olhe esse post, bjs bb :*) 
Vou falar sobre uma loja super legal que eu curto no facebook e não podia vir aqui e não compartilhar com vocês né? 

A loja Garota DreasLocks é a loja dos sonhos das meninas que gostam de andar sempre estilosas não importam onde vão. É a minha loja dos sonhos! Nela eu consegui encontrar TUDO o que eu só via em fotos de tumblr ou em lojas do exterior. 

Vamos as inspirações da noite! 









Ah! E outra coisa, todos os acessórios, roupas, sapatos, enfim, todos tem preços super acessíveis :D

beijo gatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário