Boa noite meninas, meninos!
Isso que estou fazendo é com certeza uma das coisas mais difíceis pra mim, não consigo fazer listas de filmes nem gosto que me perguntem qual o meu filme preferido. Isso é quase impossível de responder para um cinéfila - bom, pelo menos pra mim é- Eu sou apaixonada por cinema desde que eu me entendo por gente, acho que até já falei disso aqui no blog alguma vez. O que eu mais fazia além de brincar de dinossauro ( pois é hahaha), era alugar filmes pra assistir sozinha pois nunca tive paciência pras pessoas que falavam durante- sim, era enjoada desde pequena- Mas eu gosto de fazer esses Top 10 porque adoro indicar coisas que eu amo!
Essas são algumas comédias românticas que eu realmente não mudaria nada em nenhuma questão por que são perfeitas, e me fizeram rir e chorar ao mesmo tempo. Não podemos deixar de valorizar filmes que nos fazem bem.
Vou deixar algum comentário de fã boba e colocar a sinopse pra vocês entenderem melhor, porque se eu comentasse tudo o que eu penso eu nunca acabaria esse post, rs.
Gente, acho que já vi esse filme tantas vezes, e sempre que passa na TV eu com certeza não perco a oportunidade de ver, é viciante. Ainda mais com aquele elenco lindo, todos. A história é simples, fofa e apaixonante.
Sinopse: Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.
9 ✿ Vicky Cristina Barcelona
Com a direção de Wood Allen o que pensar desse filme? Chega a ser até tenso em algumas partes, mas é um dos filmes mais "sexys" e lindo que eu já vi. O elenco também é todo bonito, Javier Bardem, Scarlett... hahaha
Sinopse: Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado "quadrado" amoroso.
8 ✿ Antes que termine o dia
Sério, eu chorei horrores com esse filme, mas me emocionei e ri em muitas partes também, o que eu gosto muito em filmes de comédia romântica é bem isso mesmo, a gente se emociona e depois chora feito um bebê. Filme lindo, todos deveriam assistir!Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.
obs.: Quase chorei só de escrever hahaha
Esse filme eu vi no cinema e me apaixonei e tive que alugar pra ver de novo, e vi outra vez com alguns amigos e depois vi com o namorado, e depois, enfim, vi muitas vezes por que é um filme também viciante, não me canso de ver e rir e depois chorar com um final ainda mais perfeito do que todo o filme em si.
sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.
6 ✿ Namorados para sempre
Tipo de filme que eu gosto de odeio ao mesmo tempo. Não mudaria nada porque além de um filme super lindo e fofo, também é um filme realista e que nos fazem pensar que na vida as coisas podem e não darem certo, e a gente tem que aceitar por que muitas vezes quando algo dá errado é que talvez boas coisas virão justamente por essa causa.
sinopse: Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são jovens da classe trabalhadora que passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Ele trabalha como pintor, enquanto que ela é enfermeira de uma clínica médica. Seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.
Fofo, fofo, e fofo, mil vezes fofo, não tem o que tirar nem colocar nesse filme, é simplesmente perfeito demais haha, e olha que sou bem chata com filmes assim, mas me apaixonei por Amélie, e todos que assistiram esse filme com certeza se apaixonaram também!
sinopse: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.
4 ✿Quanto mais quente melhor
Claro que tinha que ter um filme com a diva da Marilyn né? Insubstituível, encantadora, super sexy, e claro, a mais engraçada em todos os filmes fez. O filme é daqueles que você ri do começo ao fim!
sinopse: Chicago, 1929. Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon) são músicos desempregados, que estão desesperados por trabalho. Eles acidentalmente testemunham o Massacre do Dia de São Valentim, assistindo o criminoso Spats Colombo (George Raft) e seu cúmplice aniquilarem Toothpick Charlie (George E. Stone) e sua gangue. Forçados a apressadamente deixarem a cidade, Joe e Jerry pegam o primeiro trabalho que podem arrumar: tocar na banda de garotas da Sweet Sue (Joan Shawlee) e suas Sincopadoras. Em trajes femininos, os dois se juntam ao resto da banda em um trem que vai para Miami, Flórida. Diante desta situação, Joe adota o nome de Josephine e Jerry torna-se Daphne. De repente eles vêem Sugar Kane (Marilyn Monroe), a vocalista da banda de Sweet Sue. Jerry se apaixona na hora, mas Joe o lembra que ele não pode se fazer notar. Porém, após chegarem a Miami, um milionário (Joe E. Brown) se apaixona por Daphne e Joe resolve se fazer passar por um milionário para tentar conquistar Sugar, tudo isto em meio à uma reunião dos Amigos da Ópera Italiana, uma convenção de criminosos que traz à cidade Spats Colombo e sua gangue.
3 ✿ Amizade colorida
Eu ri e me diverti muito com esse filme. Também é um dos que eu mais recomendo quando me perguntam "Fer, me fala um filme de comédia romântica aí"
sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
2 ✿ Sexo sem compromisso
Esse fica em segundo por que foi um filme que eu não esperava muito ser tão bom e me surpreendeu e acabei vendo mais vezes. Vale a pena estar aqui em 2º lugar!
sinopse: Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.
1 ✿ 500 dias com ela
Ah! Não acredito que você não sabiam que em primeiro lugar estaria a minha Zooey perfeita Deschanel? Esse filme eu vejo quase todo mês, e as vezes que aluguei não assisti só uma vez. Não sei por que, não sei se é a história, a própria Zooey, não sei, mas esse filme me viciou de uma maneira estranha demais hahaha A história não é clichê - ainda mais o final- é um filme realista, sincero, e com todo seu "realismo" não deixa de ser fofo.
sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
Uh! Cansei hahaha
Espero que tenham gostado, se divirtam. Beeeeijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário