segunda-feira, 12 de março de 2012

Inspiração: We Heart It



Eu sou completamente apaixonada. E ainda mais apaixonada por essas imagens lindas que tem em alguns sites e blogs que costumo visitar. São imagens com textos. Alguns texto pra aumentar auto-estima outros de histórias de amor. Acho lindo. 

Muitas vezes dizemos adeus à pessoa que amamos sem querer. Embora isso não significa que paramos de amá-los ou paramos para cuidar. Às vezes adeus é uma maneira dolorosa de dizer eu te amo.


Eu acho que você é tolo, se você passar a vida em um só lugar.
O mundo é gigantesco.
É um desperdício, se você não tentar vê-lo.


A distância é uma porcaria, mas eu te amo...


Você perdoa as pessoa. Simplesmente porque você ainda quer que eles permaneçam em sua vida.







Mais em : We Heart It 

Um comentário:

  1. Eu também sou apaixonada por essas fotos.Elas me inspiram muito.
    Eu comecei a tirar minhas próprias fotos,acho um Hobby muito bom.
    Gostei muito do seu post. =D
    Bjoos ^^

    http://misrray.blogspot.com/2012_02_01_archive.html

    ResponderExcluir