sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mullet and sunny day.

Olá meninas e meninos do blog!


Hoje ( e toda sexta) vou postar algumas fotos que eu e o gatinho do Tales (meu namorado) tiramos sempre numa sexta feira. Por que sexta? Sei lá, foi o dia que eu escolhi!



As fotos foram tiras com o Iphone por que a inteligente da Fer deixou duas pilhas em casa e assim a câmera não pode ligar.

A saia Mullet eu comprei em uma loja daqui mesmo (Sander Simaglio). Nunca comprei, ou vou comprar roupas pela internet, não consigo confiar!



Eu prefiro essa saia com um salto alto preto, mas como o dia está quente, e bom, era dia, combinou mais a minha sapatilha dourada - Que por falar nisso, não tiro do pé mais- 




Cabelos enrolados sempre :)







Foto extra! 



Pra quem quiser saber da loja onde comprei a saia é só clicar : Facebook Sander Simaglio

 Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário