terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Natal= Presentes!

Oi meninas e meninos,
Como o natal está chegando e a revista Mundo Estranho veio falando de alguns presentes que podemos dar (ou ganhar), resolvi fazer esse post com algumas novidades (as que eu mais gostei ) da loja Imaginarium que é uma das lojas mais criativas e boas que conheço, e tenho certeza que vocês vão amar, além de ser uma super dica pra quem gosta de dar presentes diferentes e inéditos!



Caixinha de Som do Rock

É uma caixa de som na forma de um amplificador! Você também pode encaixar no computador ou no iPod. Obs.: Vem com regulador de graves 

Confira em: Caixa de Som


Despertador Alvo

O legal desse despertador é que ele vem com um controle pra você mirar no alvo e atirar! É um presente que eu amaria ganhar, além de útil e divertido é uma ótima decoração. 

Confira em: Despertador

Camiseta do Stark 



Nerds de plantão e fãs do filme do nosso lindo Iron Man :)) Essa camiseta é uma ótima escolha. É uma camiseta básica e com uma caixa de luz interna super divertida. 

Confira em: Camiseta do Tony 

Boneco do Bender


[[Figura de ação do robô Bender de "Futurama".

Possui pescoço e braços articulados e é possível abrir o compartimento encontrado em sua barriga.

 Acessórios: 3 olhos intercambiáveis para compor diferentes expressões, montante de dinheiro, bebida "OLDE FORTRAN MALT LIQUOR" e latinha de "MOM'S OLD-FASHION ROBOT OIL".
Altura: aproximadamente, 15 cm.
Largura: aproximadamente, 7 cm.]]  <- Isso é o que vem nele! 

Não sei se você são tão loucos pelo Bender assim como eu, mas eu também amaria ganhar, além dele ser super engraçado até em formato de boneco 

Confira em: Boneco do Bender

Conjunto de Almofadas HQ's


Muito criativa essas almofadas, além de serem fofas e dar um efeito super legal e descontraído na sua sala ou quarto, ou sei lá! haha. Ótimas é claro pra quem tem aquele estilo geek e ama HQ's, mas acho que qualquer pessoa gostaria de ganhar, são bem criativas mesmo!
Obs.: As estampas podem ser lavadas a vontade!


Bom, como você viram nem todos são da Imaginarium, mas é bom que você conheçam essa lojas online que são super bacanas também! 
                                          
                                                       Beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário