segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meus vilões preferidos!

Olá meninas e meninos do blog! 

Fui pra Poços de Caldas esse final de semana e comprei duas revistas lindas, uma era um guia completo e definitivo da série Game Of Thrones ( minha série e livro preferidos) o outro sobre alguns vilões do cinema e da TV (quase todos, na verdade)

Então, hoje, selecionei pra vocês alguns poucos dos meus vilões preferidos do cinema!



Darth Vader ( Star Wars)



A história de Anakin Skywalker e toda a trama de Star Wars prende a sua atenção do começo ao fim. Mesmo depois de tanto tempo eu ainda fico tensa em algumas partes como se fosse aquelas pessoas que nunca viram a série. 
Não sei quando eu comecei a me apaixonar e procurar saber tanto por essa série. Mas com certeza, o meu personagem preferido depois da Rainha Padmé é o vilão Darth Vader. 

Curiosidade: O nome Darth Vader também vem de Palpatine. " Vader" é "pai" em holandês, o que significa muito, considerando a trama Star Wars. 
Fonte: ME  


Freddy Kruegger ( A Hora do Pesadelo)



Vocês conhecem (ou não né) essa minha paixão- e fixação- pelo Freddy. Não sei por que, o cara é completamente sinistro, e isso desde quando ainda era humano. Mas fez parte da minha infância e faz até hoje, acho que por ser um dos primeiros filmes de terror que assisti - sério.
 Hoje em dia os filmes dos Freddy me fazem rir, mas ainda provoca arrepios antes de dormir.- isso rimou, ficou meio brega.

Jig Saw ( Jogos Mortais)



Mesma história do Freddy. Acho que cresci vendo essa série de filmes. Me apaixonei, e acho que foi ai que comecei a gostar de filmes gore, filmes sangrentos e violentos - apesar de que Freddy era bem violento também)- 

Curiosidade: o Boneco não se chama Jig Saw, como algumas pessoas também acha, os produtores e os atores chamam ele de Billy. 

Hannibal Lecter ( O Silêncio dos Inocentes)



Como não lembrar do nosso Anthony Hopkins no papel de Hannibal? Um dos melhores vilões, um dos melhores atores sem dúvida!
Fui assistir esse filme tarde de mais (ano retrasado, podem me xingar) mas acabei me apaixonando de primeira. Toda sua inteligência - mesmo com seu gosto nojento por carne humana, pelo menos só as partes nobres- inspira. Hannibal não precisa de muito pra convencer as pessoas, nem mesmo para matá-las. E para concluir sobre essa grande ator, pra quem não sabe, Anthony recebu o oscar por melhor ator em 1991. Merecido né?

Curiosidade: Lecter ficou no topo de uma lista de grandes vilões do cinema feita pelo American Film Institute.

Governador ( The Walking Dead)



Sou apaixonada pelo Governador, não só por que ele é bonitão, mas por que gosto de mistério em um vilão, quando não dá pra sacar se ele fala a verdade ou não, quando tem jeito de psicopata, quando é esperto e convincente, enfim. The Walking Dead ficou ainda melhor com esse novo vilão!


Coringa ( Batman- O Cavaleiro das Trevas)



Não tem como esquecer do Coringa. Acho que todos devem concordar que foi um dos melhores vilões que já apareceu nos filmes do Batman. 
Heath Ledger ficou irreconhecível e perfeito. Uma pena mesmo ele ter morrido de overdose depois das filmagens. Mas mesmo assim foi reconhecido e ganhou um Oscar póstumo, o segundo da história do prêmio. Merecido!!!

E aí, quais seus vilões preferidos?

Beeeeeijos!

Um comentário: