domingo, 20 de janeiro de 2013

Minhas séries preferidas.

Boa tarde gente!
Até que enfim em casa. Mesmo quando você viaja para descansar você acaba chegando cansada.
Quinta tinha prometido um post sobre séries (atuais, lançamentos, preferidos, etc...) E não deu tempo por causa que acabei viajando. Mas hoje estou de volta e vamos as nossas séries preferidas!



Vou começar falando de uma das melhores série atualmente ( talvez a melhor): The Walking Dead



TWD chegou como uma explosão. Já no 1º episódio ( pra mim o melhor) já tinha conquistado muitos fãs. E de lá pra cá isso só aumentou e ficou ainda melhor!

"The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. " 





Game of Thrones





A minha série favorita, com toda certeza. Antes mesmo de começar a assistir eu já ficava fascinada pela história e o elenco. 

Game Of Thrones é o tipo de série para pessoas pacientes, pois tem mais história do que ação, pelo menos nas duas primeiras temporadas.

"Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir."




Falling Skies




Outra série perfeita. Como se fosse TWD, só que com alienígenas! Comecei a assistir ano passado quando descobri que um dos criadores eram Steven Spielberg. 
Seguindo a linha de séries de ficção, FS é uma das melhores!



Lie to Me



Uma das melhores séries de investigação que já vi. A série é bem criativa e faz você ficar viciado!

"A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo."



Lançamentos:

Revolution


A série se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde o esgotamento da energia paralisou todas as máquinas do mundo. Sem tecnologia e sem evolução os governos caíram, dando espaço ao crescimento de milícias que guerreiam entre si. No elenco estão Billy Burke (Crepúsculo), Daniella Alonso (My Generation),Giancarlo Esposito (Once Upon a Time) e Tracy Spiridakos (Planeta dos Macacos – A Origem).




Vegas

Vegas é baseada na história real do xerife da cidade dos cassinos Ralph Lamb(Quaid), na década de 1960. Além da missão de proteger o lugar, Lamb precisa bater de frente o ambicioso Johnny Savino (Chiklis), que possui visões empreendedoras (mas não muito honestas) para Las Vegas. A série criada por Greg Walker (The Defenders) e Nicholas Pileggi estreia nos EUA dia 25 de setembro, pela CBS.




Elementary


A série é uma versão moderna de Sherlock Holmes, personagem vivido Jonny Lee Miller (Eli Stone), famoso detetive britânico que passa a solucionar crimes em Nova York. Lucy Liu será a versão feminina de Watson, o famoso assistente do detetive. O ator Aidan Quinn (Prime Suspect, Lendas da Paixão) também está no elenco. A série, que estreia em 27 de setembro nos EUA, foi criada por Robert Doherty (Medium, Ringer).




666 Park Avenue

A série conta a história do casal Jane (Rachael Taylor) e Henry (Dave Annable), que compra um apartamento em um edifício de Nova York, mas logo os dois descobrem que o lugar é controlado por poderes demoníacos. O elenco conta com Robert Buckley (One Tree Hill), Terry O’Quinn (Alias, Lost) e Vanessa Williams (Ugly Betty, Desperate Housewives). A série foi criada por David Wilcox (Fringe, Life On Mars, Law & Order).




Arrow

Outra aposta da ‘teen’ CW, a série é baseada na história do super-herói dos quadrinhos da DC ComicsGreen Arrow. Após o naufrágio de um novo, o bilionário Oliver Queen é dado como morto. Depois de 5 anos, descobre-se que ele está bem e  vivendo em uma ilha isolada no Pacífico. A estreia nos EUA está marcada para 10 de outubro.






Ansiosos para as novas séries? 

Beeeeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário