quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Para não perder!

Boa noite/ Bom dia meninas e meninos! 
Hoje to aqui pra falar rapidão de um filme super legal e que ainda dá tempo de comprar o seu ingresso para o lançamento que é HOJE (09/08) ❤ ❤ 





Pacific Rim, aqui no Brasil sendo chamado de Círculo de Fogo, é daqueles filmes cheios de efeitos especiais, batalhas, muita ação que parece não acabar mais, daqueles filmes que tira o fôlego literalmente.




O trailer quase me faz chorar toda vez que eu vejo.





O filme mostra uma batalha de humanos contra umas criaturas que vieram do Pacífico chamadas de Kaiju. Nessa batalha, para combater os monstros que estão destruindo toda cidade, humanos criam uma espécie de robô gigante - basicamente do tamanho das criaturas- que são controlados por duas pessoas, também tem o detalhe da máquina gigante conseguir ser conectada as memórias dos controladores. Vocês já devem imaginar no que isso vai dar né? Sem contar que no meio dessa batalha, a máquina feita pelos humanos não é suficiente para combater os monstros e a  última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto e uma treinadora. 




Bom, espero realmente que ninguém perca esse filme que me deixou arrepiada e já estou louca pra ver!

Beeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário