domingo, 11 de março de 2012

De onde surgiu esse Mustache?





Essa é a pergunta que eu estava fazendo a tempos e que queria descobrir de qualquer maneira. Então pesquisei e enfim, agora sei da onde surgiu esse bigode que virou moda.

Bom, pra começar esse tal de mustache pra quem não sabe, é aquele bigodinho que virou modinha nos tumbrl, blogs de moda, we heart, etc... Eu acho super legal, porque não é só nas roupas que os bigodinhos estão. Você pode mandar colocar no seu travesseiro, em canecas, na parede, no computador, onde quiser. 





"Em tempos o bigode simbolizava machismo e virilidade, exemplo disto eram os homens dos anos 70, que ostentavam o seu bigode orgulhosamente, sem o qual se sentiam fracos e desrespeitados. Durante algumas décadas o bigode foi deixado de lado, até porque com toda a evolução que a sociedade sofreu, foram surgindo conceitos como metrosexualidade, que levaram à completa abolição de pêlos, faciais e corporais, sendo considerados até mesmo inestéticos.
Já é sabido que a moda é cíclica, e que as tendência vão e vêm. O que hoje é moda, amanhã está out. Uma tendência forte começa numa poderosa subcultura de trendsetters, e o mediatismo do bigode veio assim abrir uma porta ao tão esperado mustache!"

Aqui no brasil só em objetos mesmos. As pessoas não costumam aderir a esse tipo de bigode por achar diferente de mais. Particularmente eu acho super legal pra quem tem coragem pra usar, mas tem que ter cuidado, não é pra todos que ficam bem, é claro. Mas enfim, o mustache em objetos é certo, fica bom em qualquer lugar!


Inspiração:







Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii meu Deus só que faltava vcs falam que é legal mas daqui a pouco sai de moda mas da que a pouco eu começo a gostar,,,,,é uma coisa nova que surgiu do além mas virol tipo água que ninguém vive semmmmm


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos ,,do fundo do meu bigode
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir