sábado, 10 de março de 2012

Próximo Livro

Esse meu gosto pela leitura cada vez mais aguçado. Para esse primeiro post de iniciação do novo blog resolvi falar de um livro que eu to querendo ler já faz um tempinho!



Pra quem acompanhava o Move On, viu em um post que li o Código da Vinci do Dan Brown. Aliás, um ótimo livro, adorei e já to querendo ler todos. Mas enquanto eu não leio esses, eu vi um livro super legal e que parece ser daqueles que te prendem a atenção do  começo ao fim. Se chama Fallen. Além de ter a capa super sombria, o que já me chamou muito atenção, Fallen, ( que em português quer dizer "Anjo caído") fala exatamente sobre anjos. 

Vocês acreditam em Anjos? Eu particularmente não acredito, mas amo essa ideia.



Fallen é o primeiro romance da série de livros de ficção sobre anjos da escritora norte-americana Lauren Kate. Foi lançado nos Estados Unidos em 8 de Dezembro de 2009, e tornou-se best-seller do The New York Times, entrando na lista dos mais vendidos. O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído.

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu amigo – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?




Nenhum comentário:

Postar um comentário